terça-feira, 17 de setembro de 2013

não há nada nem ninguém como tu ♥

arrependi-me muito do que fiz, e sabes disso, errar é humano, mas ainda bem que já passou, tivemos um tempo sem falar mas foi bom porque assim vemos quem são os nossos verdadeiros amigos, e tu és uma verdadeira amiga, isso posso garantir, eu já não vivo sem ti, tu és uma pessoa que ajuda sempre, e está lá sempre, estou feliz agora por ter-te de novo a meu lado, acredita, andei triste pelo que te fiz e por não te ter a meu lado, mas agora estou porque já te tenho de volta comigo/a meu lado ;)))
és mais que uma melhor amiga, irmã de sangue mas de mães diferentes apenas, a nossa amizade é linda, e nunca nos vamos separar apesar de tudo, sempre serás o que sempre foste * um obrigado por tudo a sério, és uma rapariga única, sincera e FORTE :) gosto muito de ti princesa ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário